Cantora e compositora indicada ao GRAMMY, Bonnie McKee faz a maior bagunça em seu novo videoclipe para “Forever 21”. Dirigido pela artista e David Richardson, o vídeo ilustra com muito humor um desastroso casamento ambientado nos anos 80.
Em “Forever 21”, uma fita VHS leva os espectadores a uma noite catastrófica com direito a um brinde constrangedor e briga pelo buquê da noiva. Bonnie protagoniza o clipe com todo o seu charme, brilhando agora em um vestido de poliéster e tule. Inspirados nas experiências pessoais da artista com o alcoolismo, a música e o vídeo trazem um toque criativo para repercussões reais que podem acontecer na vida de pessoas próximas. Perdida no delírio induzido pela bebida, Bonnie aparece como uma madrinha de casamento terrivelmente desinibida e inconsciente do caos que causou.
Sobre a inspiração para música e videoclipe, Bonnie conta:
“‘Forever 21’ é uma tragédia disfarçada de música pop animada. Escrita no auge dos meus dias de bebedeira, foi meu mecanismo de enfrentamento satírico e uma válvula de escape catártica. Adoro escrever e dirigir vídeos narrativos e gosto muito do desafio de contar uma história sem diálogo. Eu sabia que precisávamos descobrir como retratar todo um arco emocional apenas com imagens, por isso foi importante encontrarmos um cenário com tradições e etiquetas sociais bem conhecidas para minha personagem destruir. E que cenário melhor do que um casamento?”
“Forever 21” é a grande favorita do novo álbum “Hot City”. Inicialmente concebido em 2013 após grande sucesso como compositora, o projeto foi engavetado quando Bonnie e a gravadora não chegaram a um acordo na época. Inspirada e apoiada pela paixão dos fãs durante esses 11 anos, a artista resgatou, regravou e produziu o que se tornou “Hot City”! As 16 faixas incluem participações de Sophie Powers em “Don’t Get Mad Famous” e Priyanka na única inédita “Snatched”. Também incluído no álbum está o icônico single de Bonnie, “American Girl”, que acumula milhões de streams e é certificado ouro pela RIAA.
Sobre Bonnie McKee
Bonnie McKee, cantora e compositora estadunidense, deixou uma marca profunda no pop como uma das compositoras mais procuradas da indústria. Ela coescreveu dez músicas que chegaram a número um nas paradas, incluindo os sucessos “California Gurls” e “Roar”, com Katy Perry, ganhando uma indicação ao GRAMMY® na categoria de “Canção do Ano”. Sua discografia seguiu crescendo com hits como “Hold It Against Me” de Britney Spears e “C’Mon” de Kesha, além de músicas para Cher, Christina Aguilera, Kelly Clarkson, Bebe Rexha, Jason Derulo, Kygo e Adam Lambert, para citar alguns. Ao longo do caminho, Bonnie ampliou sua carreira solo. Ela lotou casas de shows em turnês de costa a costa nos Estados Unidos, esteve em grandes palcos, como o Hollywood Bowl, e iluminou festivais como Coachella. Seu EP “Bombastic”, de 2015, conquistou muitos fãs online e a faixa-título foi utilizada em mais de 20 grandes filmes e séries para TV. Paralelamente, ela se aventurou no mundo do cinema ao escrever, produzir, dirigir e estrelar o premiado curta-metragem de 2020, “April Kills The Vibe”. Agora, ela finalmente convida todos para seu próprio mundo em “Hot City”. É mais que um álbum, é um lugar onde você pode ir para ser a melhor versão de si, com a brilhante trilha sonora que cria o clima ideal para curtir ao máximo.