Bastante criticada por levar sua filha caçula, Eva, de 11 anos, ao show da Madonna na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no início do mês, a apresentadora Angélica, 50, rebateu as críticas. Angélica afirmou que considera importante proporcionar experiências culturais e momentos especiais em família, defendendo sua escolha de levar Eva ao show.
Angélica também respondeu às críticas sobre a adequação do show para uma criança, afirmando que cada família conhece seus limites e sabe o que é melhor para seus filhos. “Cada um sabe de seu filho. Não se metam com a minha, quem a educa sou eu”, disparou a loira em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo.
A apresentadora destacou ainda que tomou todas as precauções necessárias para garantir o bem-estar da filha durante o evento. Angélica ainda disse que sabia, por meio de uma amiga, da cena na qual Madonna simula masturbação em cima de uma cama no palco durante a música “Erotica”. “Quando chegou a hora, virei a Eva e ela ficou de costas para o número”, explicou.