A Mariana Wolff, de 26 anos, é uma mulher muito jovem, mas já conhece muito de suas paixões e talentos. Filha do seu Luiz e da dona Luciane, ela nasceu em Guarapuava (PR) e se identifica como uma pessoa “intensa, divertida, alegre, apaixonada, curiosa, estudiosa, comunicativa, determinada, magnética, hiperativa, e totalmente ‘fora da caixa’”.
Mariana atua como Mediadora de Conflitos, Terapeuta Integrativa e Mentora de Autoconhecimento, utilizando a Constelação Familiar, o Conhecimento Sistêmico, o Conhecimento de Resolução de Conflitos, a Astrologia e o Tarot Terapêutico para fazer seus atendimentos e mentorias individuais. Mesmo jovem, já recebeu diversas moções de congratulações, menção honrosa e até possui um artigo publicado em uma Obra Coletiva.
Mariana é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e em Astrologia pela Faculdade Espírita do Paraná; possui especialização em Prática Sistêmica do Direito e das Constelações Familiares no Sistema de Justiça, pelo Verbo Jurídico; e também é especializada em Mediação, Negociação e Resolução de Conflitos, pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML) em parceria com a Escola de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Sua certificação como Mediadora pelo ICFML e atuação como mediadora judicial voluntária na Vara de Família também estão entre os destaques de sua atuação.
Um dos seus diferenciais é acreditar que a justiça pode ser realizada de forma humanizada e sistêmica, pois ao olhar para as pessoas e ajudá-las a identificarem a real origem dos seus problemas, é possível resgatar a força e o poder pessoal delas, para que possam resolver seus próprios conflitos de maneira efetiva, sem precisar recorrer a terceiros.
Assim, ao invés de voltar seus estudos para áreas tradicionais do Direito, ela decidiu se aprofundar na área de Mediação de Conflitos. “Nos embalos da Mediação, conheci a prática da Constelação Familiar, e tudo o que eu acreditava fez ainda mais sentido!”, explica.
Além do seu conhecimento na área de Mediação, Mariana também investiu no seu processo de autoconhecimento, trazendo um maior amadurecimento para exercer o seu propósito de vida: “ser um instrumento para transformar a vida das pessoas por meio da expansão da consciência! Gosto de pensar que sou uma pessoa mística, uma amante do conhecimento! Nesse sentido, ganhei meu primeiro baralho de Tarot no final de 2015, e comecei a estudar sobre a energia por trás das cartas. Da mesma forma, iniciei meus estudos sobre Astrologia, em 2018 fiz uma formação na área e nunca mais parei de estudar sobre os Astros e como eles nos impactam”, comenta ela.
Um dos seus processos internos foi compreender a existência de diferentes Marianas em uma só. “Sou uma mulher multifacetada, sendo várias em uma: filha, neta, namorada, amiga, mãe de gato, aprendiz, conselheira, mediadora, terapeuta, astróloga, consteladora, oraculista, advogada, cantora, bruxa, espiritualista, entre tantas outras. E só agora compreendo que tudo isso me torna única, sendo meu local de força!”, destaca.
Desde 2020 conciliou os planos na advocacia com o desenvolvimento pessoal, mas no final de 2022 decidiu deixar a advocacia em segundo plano, para seguir seu coração, trocando o “certo pelo duvidoso”. E após decidir passar pela transição de carreira, Mariana é dona do seu próprio negócio, se sentindo livre para ser quem ela realmente é. Hoje Mariana serve as pessoas por meio da Mediação, das Terapias Integrativas e da Mentoria de Autoconhecimento, ela é a “Bruxinha da Nova Era”.
Com sua potência, Mariana ajuda outras pessoas a resolverem seus conflitos internos e externos e facilita o processo de autoconhecimento. Para quem busca por uma vida com prosperidade, leveza e realização, a Mariana pode ajudar: “Realizo atendimentos individuais de Constelação Familiar, Astrologia e Tarot Terapêutico, de forma on-line, e tenho uma Mentoria Individual de Autoconhecimento!”, finaliza.
Siga Wolff na rede social e conheça o seu trabalho: @_marianawolff
Aline D’avila