A cantora Beyoncé anunciou, por meio da sua conta oficial no Instagram, o lançamento da sua marca de haircare. A linha para cuidados de cabelos crespos e cacheados estará disponível a partir do próximo dia 20 de fevereiro e irá se chamar Cécred. Vencedora de 32 Grammys, ela publicou um vídeo com imagens do salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles, no Texas.
Com a legenda escrita “o cabelo é sagrado”, ela revelou o nome da marca, que faz um trocadilho com a palavra “sacred”. Ainda não há muitas informações sobre os produtos, mas no site da Cécred, a marca se posiciona com a intersecção entre a ciência e o ritual. Os fãs já especulavam que a cantora estaria preparando o lançamento da marca, em maio de 2023, quando ela publicou uma foto com seu cabelo cacheado no salão de sua mãe.
Além disso, um pedido de registro feito pela marca em 2022 permite que a empresa possa produzir outras coisas além dos produtos para o cabelo, como pentes, velas, suplementos vitamínicos, ferramentas elétricas para penteados, acessórios e fronhas de travesseiro. A conta oficial da Cécred no Instagram já conta com mais de 120 mil seguidores.