Autêntica, longe de ser superficial, artística e muito realista, Chloë Sevigny falou um pouco sobre a sua trajetória e carreira, em entrevista para a Vogue França. A atriz, adotada por Nova York quando ainda tinha apenas 18 anos, acumulou uma quantidade impressionante de filmagens com filmes e séries. Atualmente, ela estrela a segunda temporada de Feud: Capote vs. The Swans e interpreta a personagem C.Z. Guest.
Perguntada em um trecho da entrevista sobre o que significava independência artística atualmente, Chloë falou que “os filmes mais ‘indie’ são lançados em plataformas de streaming para poderem ser vistos pelo maior número de pessoas possível. E nada é tão contraditório: Claire Denis, Jean-Luc Godard e Leos Carax escalaram grandes estrelas, embora pratiquem o que é conhecido como cinema de autor”, comenta a atriz.
A atriz abordou diversos assuntos da sua carreira profissional e pessoal e comentou também sobre ter se tornado mãe em 2020. “Às vezes me sinto desconfortável ao falar sobre o que isso significa para mim, quando é um desejo não realizado para tantas outras pessoas […] Nas redes sociais e principalmente no Instagram, nos mostram como devemos cuidar do nosso bebê e assim por diante […] Eu apenas continuo tentando”, finaliza Chloë Sevigny.