Conforme o portal Edu Villela, o escritor tem o poder de contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Afinal, esses registros podem ser considerados um legado. Além de influenciar as pessoas a lerem mais, visto que quanto mais cativante é uma história, mais público é atraído.
Lais de Barros faz parte dos mais de 50 milhões de escritores do Brasil, ajudando não apenas pessoas que buscam contos e crônicas, como ela faz em seu próprio site Vida com História, mas também auxilia empresas que buscam essa melhoria na comunicação.
Lais tem 60 anos, e se formou em comunicação social no ano de 1990, além de ser pós-graduada em Marketing. O estudo é extremamente necessário para a aprimoração dos conhecimentos, e a comunicadora deixa claro que eles não são dispensáveis em sua vida.
Seu objetivo em sua profissão é justamente a prevenção de conflitos, tornando o ambiente mais adequado para troca de ideias. Para comprovar que é apaixonada pelo que faz e reconhecida por isso. A profissional coleciona prêmios na área de contos, com projetos que vão desde imigração até culinária italiana.
Ademais, Lais é mãe de dois filhos, dos quais, sem dúvidas, ela transmite o poder da comunicação eficaz. Visto que a profissional expõe a necessidade de histórias que transmitem valor, confiança e curiosidade. Sem dúvidas, esses estímulos não foram escassos em seu próprio processo de educação diária.
E para destacar a importância da história. No dia 24 de abril, ela participou de um encontro superespecial que foi realizado na Rua do Consórcio, Vila Conceição, 191. Foi o primeiro encontro Mulheres e História, um espaço que compartilhou experiências únicas, através da força coletiva das mulheres que ali estiveram presentes.
Conhece um pouco mais sobre o trabalho de Lais de Barros e a contrate através do @vidacomhistoria_oficial