Camila Souza é o exemplo vivo de que a resiliência e a paixão pelo que se faz podem transformar desafios em conquistas, desde que iniciou sua trajetória no digital, em 2019, como gestora de projetos digitais e redes sociais, ela soube aproveitar cada oportunidade para ensinar, aprender e crescer. Ela enfrentou obstáculos que poderiam ter desmotivado muitos, mas a força de sua determinação foi inabalável.
Um dos momentos mais difíceis foi há pouco mais de dois anos, quando, no auge do crescimento orgânico de seu perfil, sua conta no Instagram foi hackeada. Perder sua principal plataforma de criação de conteúdo não só abalou sua presença digital, como também impactou sua carreira, mesmo criando perfis, ela enfrentou banimentos sucessivos, o que a obrigou a se reinventar.
Camila continuou trabalhando com contratos de social media e manteve sua paixão pelo que fazia. Recentemente, ela conseguiu recuperar sua conta original, @camilasouzaboss, e retomou de onde parou, ainda mais forte e resiliente.
Durante esse período de reconstrução, Camila também deu um passo importante em sua carreira, fundou a Use Luzz, sua m
arca de semijoias. Em apenas quatro meses, a Use Luzz já começou a conquistar seu espaço no mercado, refletindo a dedicação e o talento que ela deposita em tudo que faz.
Há um ano, nasceu Ágatha, sua filha, após uma gravidez de alto risco. Mesmo diante das dificuldades, Camila continuou trabalhando até os oito meses de gestação, mesmo tendo passado por situações frustrantes, como levar um calote em um de seus últimos trabalhos antes de dar à luz.
Com a chegada de Ágatha, a vida de Camila mudou completamente. Ela precisou se adaptar à nova rotina de ser mãe, esposa e dona de casa, sem uma rede de apoio.