A sua primeira foto como engenheira foi em maio de 2018, um registro de muito orgulho e mérito, e o primeiro do projeto que ajudou a lançar ainda mais sua carreira no início de 2020. Marian criou a Womman Engenharia, que foi uma ideia que já tinha no coração há muito tempo e conseguiu realizar com a ajuda de sua sócia.
Devido ao grande reconhecimento profissional, ela foi convidada a dar uma palestra na faculdade Estácio sobre a Womman Engenharia. Hoje, o que a empresa almeja é focar em mulheres que buscam construir ou reformar. Inclusive, toda a equipe é composta por mulheres. Ela traz experiências próprias e de outras mulheres e compreende o quanto é difícil estar neste mercado, por esse motivo, o apoio.
Apaixonada por natureza, animais e atividade física, ela reforça sobre o quão importante é cuidar do corpo, da alma e da mente. No final de 2023, ela tomou a decisão de entregar a vida para Deus através do Batismo nas Águas. E, além disso, participou do Crea-SP para falar de Inclusão das Mulheres na Tecnologia. Ver onde ela chegou faz com que Crica se lembre do começo profissional dela, onde não tinha um time e nem CNPJ era somente ela e o notebook.