O evento conservador realizado em Balneário Camboriú-SC, durante o fim de semana, atraiu atenção não apenas pelas presenças de Jair Bolsonaro e Javier Milei, mas também pela venda de tiaras inspiradas nas usadas pela deputada federal Julia Zanatta. Oferecidas por preços que variavam entre R$ 50 e R$ 100 no estande da “Bolsonaro Store”, esses adereços políticos foram apenas parte do leque de produtos disponíveis, que incluíam agendas, canecas, chaveiros em forma de arma e garrafas do vinho “Bolsonaro – il Mito”.
A presença marcante de mercadorias alusivas ao universo bolsonarista reflete a intensificação da cultura política associada ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A CPAC Brasil se consolidou como um espaço não só de debate ideológico, mas também como plataforma comercial para itens que simbolizam valores e ícones da direita política brasileira, sobretudo em um contexto de preparação para as eleições futuras.
O evento não apenas proporcionou um palco para discursos e debates entre figuras proeminentes da direita, mas também se tornou um centro de comércio político, onde simpatizantes puderam adquirir produtos que reforçam sua identidade e apoio a lideranças como Bolsonaro e seus aliados.