Desde a infância, Geovanna Dias, moradora de Brasília/DF, sempre esteve imersa no universo do empreendedorismo. Com pais empresários como suas referências e inspirações, ela descobriu sua paixão por negócios desde cedo.
Aos sete anos, ela já começava a despertar para o mundo dos negócios, vendendo os chaveiros e canetas que a mãe distribuía como brinde na loja da família. Sua determinação e habilidade de vendas logo conquistaram suas professoras, coordenadoras e até mesmo a auxiliar de limpeza, que se tornaram suas primeiras clientes fiéis. Ficou claro que seu futuro seria no empreendedorismo.
Aos 16 anos, Geovanna ingressou no Marketing Multinível e rapidamente se destacou, liderando uma equipe de 10 pessoas em tempo recorde. Porém, ela identificou um desafio comum a muitos empreendedores: a prospecção de novos clientes e a dificuldade de estabelecer autoridade devido à sua idade.
Determinada a superar esses obstáculos, ela decidiu explorar soluções e descobriu que os empreendedores de sucesso no mercado tinham uma forte presença nas redes sociais, transmitindo autoridade e conquistando novos clientes. Foi então que ela encontrou a oportunidade de ingressar no mercado digital, utilizando estratégias específicas, como o tráfego pago, para ajudar empresas a estabelecerem autoridade, posicionamento e visibilidade. Com o digital não teria uma barreira de entrada financeira grande e que poderia iniciar com um valor mais razoável.
Assim nasceu a CR Moon Digital, empresa fundada por Geovanna, dedicada a atender exclusivamente mulheres empreendedoras no ramo da estética. Ela desenvolveu o Método RPC, focado em ajudar clínicas de estética a se destacarem tanto em sua região quanto no ambiente digital, atraindo clientes de maneira consistente.
Atualmente, a missão da especialista é auxiliar mulheres empreendedoras a posicionar suas clínicas de estética no ambiente digital por meio da gestão de tráfego. Olhando para o futuro, a profissional planeja evoluir constantemente e aprimorar seus serviços, analisando a entrega aos clientes e buscando melhorias contínuas com base no avanço do mercado digital.Seu objetivo é alcançar cada vez mais clínicas e ajudar mais pessoas a realizarem seus sonhos, proporcionando o destaque e a visibilidade que merecem.
Nicole Bek