Com estreia na alta-costura em janeiro de 2023, esse ano Robert Wun participa do seu segundo desfile na temporada. Novamente trazendo peças baseadas em Hong Kong, que chamaram a atenção antes mesmo do seu debut oficial. O estilista é fã assumido de filmes de terror e faz questão de exibir isso em seus trabalhos, como em sua primeira coleção, que ele trouxe uma noiva “queimada” e um vestido com manchas de vinho.
Na nova coleção, apresentou-se um véu bordado com pequenas miçangas em vermelho, simbolizando sangue. Outra modelo desfilou com um manequim pendurado em suas costas, como se estivesse presa em um espírito obsessor. Ele trouxe também um look todo branco, com um chapéu de abas grandes e um buraco no topo, revelando um cérebro vermelho.
Em outro look, a modelo exibe um vestido todo preto que cobre o seu corpo da cabeça até os pés, representando a morte ou algum tipo de espírito. Já em outra peça, a modelo apareceu utilizando um vestido e chapéu branco, mas com alguns respingos em verde musgo, reproduzindo um cenário muito comum em filmes de terror: casas abandonadas em regiões com pântano.