Na noite desta quinta-feira (5) o peão Darlan Cunha foi eliminado do programa A Fazenda 15, com apenas 4,43% dos votos. Sua disputa na roça (como é chamado o processo eliminatório do reality), foi contra o músico Sander Mecca e o também músico Tonzão Chagas, o primeiro eliminado do programa foi a influencer digital Nathalia Valente.
O ator é conhecido por papeis memoráveis no cinema e dramaturgia brasileiro, como em Cidade dos Homens (2002-05) em que seu personagem Laranjinha, junto à Acerola, formaram uma dupla reconhecida até os dias atuais. Acerola foi interpretado por Douglas Silva, ator que participou do Big Brother Brasil 22, onde ficou em terceiro lugar.
Após a eliminação, Darlan falou que ficou um gostinho de quero mais, mas estava satisfeito, bem mais forte e que o confinamento é um jogo de gente grande. Durante o reality o ator montou o chamado “grupo dos crias”, com objetivo de unir força com outros peões, os dois eliminados da Fazenda foram desse grupo.
Polêmicas envolveram Laranjinha durante suas semanas dentro do confinamento, em um momento ele disse para Lucas Souza que se não soubesse que o militar já foi casado com a cantora Jojo Todynho ele o chamaria de menina. Outros participantes também tiveram falas controversas e foram alertados sobre.
Desde 2009 “A Fazenda” é exibida pelo TV Record com inspiração no programa sueco The Farm da Strix Televesion. Os participantes realizam atividades rurais, participam de provas, onde são testadas suas atividades físicas, estratégicas de resistência, além de desafios rurais. Assim como alguns outros realitys ele é composto por eliminações semanais e premiações aos finalistas.
Cada temporada de “A Fazenda” tem seu próprio elenco de celebridades ou subcelebridades, o que adiciona um elemento imprevisível às dinâmicas do programa, e também é transmitido 24h por dia. O valor final do prêmio é de R$1,5 milhão de reais, além do cachê que todo peão recebe ao entrar no programa e o que pode ser conquistado durante o período no isolamento.