Há três décadas, a indústria da moda testemunha o percurso notável da marca brasileira Luz da Lua, acompanhando atentamente todas as nuances que definem seu trajeto: desde as passarelas até as mudanças no mercado. Com o intuito de celebrar essa notável jornada, a empresa lançou uma campanha de impacto, estrelada pelas renomadas modelos Ana Beatriz Barros, Daniela Braga e Izabel Goulart. As três protagonizam cenas deslumbrantes, apresentando os mais recentes lançamentos da coleção de verão de 2024 da marca, bem como a exclusiva e limitada coleção de aniversário.
Dentre os itens selecionados para essa ocasião especial, destacam-se as icônicas bolsas da linha Madras, todas meticulosamente confeccionadas à mão, em uma delicada tonalidade off-white Panna. Além disso, a clássica bolsa Bella é apresentada em um estilo monocromático, complementada por um distintivo especial que celebra os 30 anos de sucesso da marca. Tudo isso é enriquecido pelo inconfundível toque artesanal que caracteriza os produtos da Luz da Lua.
A história da Luz da Lua é entrelaçada com a habilidade e criatividade de artesãos, bem como com o espírito inspirador de mulheres notáveis, que influenciam a moda em cada minúcia.
A marca tem como definição ser guiada pelas fases e transformações constantes da Lua, onde expressa sincera gratidão pela confiança e pelo afeto de seus consumidores.