A Thaisy Ferregutti se considera, desde criança, uma pessoa diferente. Sua primeira formação foi no Tarot, quando tinha apenas 15 anos de idade. Ela é formada também em Fisioterapia, com 3 especializações na área e um mestrado. Além disso, é formada em 36 técnicas de terapia, incluindo ThetaHealing, e ministra 16 cursos em diferentes áreas.
Em sua mentoria, ela auxilia pessoas que desejam ir além das terapias. Para ajudar quem precisa, ela desenvolveu uma metodologia chamada de Ser Divino. “Esse método engloba várias ferramentas onde é possível descobrir a verdade do seu ser único e alcançar coisas que muitas pessoas chamam de impossível. É um método muito profundo e curativo, fazendo a integração do eu físico, mental/emocional e espiritual. Onde as pessoas conseguem alcançar suas potencialidades até então adormecidas”, explica Thaisy.
Desde 2016, Thaisy é formada em radiestesia, o que considera ser uma ferramenta muito poderosa. Com o apoio de um amigo, ela tem trabalho em ferramentas radiônicas, com excelentes resultados percebidos pelos seus clientes. “Como os resultados estão sendo tão significativos e maravilhosos, resolvemos com o auxílio e o chamado das EGRÉGORAS de Saint Germain, Mestre HILARION e Arcanjo Miguel, formatar todas essas ferramentas em uma mesa Radiônica que será lançada para terapeutas em abril. O Theta e a mesa são definitivamente técnicas para auxiliar as pessoas nesse momento desafiador”, detalha.
Sua vida – Thaisy conta que ela era uma criança diferente, que não se interessava por brincadeiras que costumam chamar a atenção das crianças. Aos 7 anos, foi levada pelo pai para fazer um curso chamado de “Controle da Mente”.
“Já tinha visões e às vezes meu perispírito desacoplava do meu corpo e, como eu não entendia, eu ficava apavorada, mas sempre tive o auxílio dos meus pais. Muitas vezes minha mãe me ajudava a reacoplar. Não me recordo em minha vida de algum momento em que a espiritualidade não estivesse presente no mundo físico”, relembra.
Atualmente, Thaisy tem 3 filhos: Brenda, Bruno e Beatriz. Ela conta que passou por um relacionamento extremamente abusivo e que, se não fossem as técnicas que coloca em prática, certamente teria seu emocional, espiritual e mental gravemente abalados pela situação.
“Depois disso, vieram vários outros desafios, mas que junto com a Fonte Criadora e minha EGRÉGORA espiritual foram sendo superados um a um. E muito melhor do que isso, caminhos foram se abrindo. Mais conexão chegou e hoje eu me considero uma instrutora e uma terapeuta fora da média, porque os aprendizados e a conexão com O Criador só me fazem expandir cada vez mais e auxiliar centenas de pessoas de uma forma precisa e com compaixão”, celebra Thaisy.
Thaisy, com todo seu conhecimento e sabedoria, entende que pode ajudar inúmeras pessoas a passarem por desafios que precisam ser superados. Para ela, quanto mais as pessoas se abrirem para a conexão do físico e espiritual, mais desenvolveram inteligência emocional. Assim, terão maior estrutura para superar desafios, serem quem elas são e conquistar o que desejam.
Conheça o trabalho e a historia de Ferrgutti a seguindo em @thaisyferregutti
Aline D’avila