Segundo informações da imprensa argentina 150 mil bosteros, como são chamados os torcedores do Boca Juniors são esperados na cidade do Rio de Janeiro para a final da Copa Libertadores da América no dia 04 de novembro.
A final vai ser realizada no Estádio do Maracanã entre Fluminense e Boca Juniors, com 20 mil ingressos sendo destinados para cada torcida, setor sul para o tricolor carioca e setor norte para o argentino, os outros mais de 30 mil lugares são comercializados pela Conmebol.
O esperado é arredores do estádio e outras partes da capital tomadas pelos aficionados do clube de Buenos Aires que não tem ingressos. Assim como torcedores do fluminense, que é um clube da cidade maravilhosa.
O Boca Juniors terminou a fase de grupos em primeiro no grupo F, que tinha Deportivo Pereira (COL), Colo-Colo (CHI) e Monagas (VEN). Passou pelo Nacional do Uruguai nos pênaltis nas oitavas de final, derrotou um rival nacional nas quartas o Racing, e o tricampeão Palmeiras na semifinal.
O Fluminense também passou em primeiro em seu grupo, o D, na disputa contra o River Plate (ARG), Sporting Crystal (PER) e The Strongest (BOL). Eliminou os Argentinos Juniors nas oitavas, venceu os dois jogos contra o Olimpia do Paraguai nas quartas e em uma semifinal épica derrotou o Internacional de Porto Alegre.
O Boca tem seis títulos do torneio continental, sendo o último conquistado em 2007, contra o Grêmio. O clube carioca não tem nenhum título do campeonato, chegou na final em 2008, mas perdeu nos pênaltis para a LDU de Quito.






