De volta ao seu estilo teatral característico em Nova York, Thom Browne apresentou a sua nova coleção outono/inverno 2024-2025 em desfile. Desta vez, a inspiração veio do poema de Edgar Allan Poe, de 1845, The Raven. A obra trouxe para Browne a linguagem visual em sua coleção para a próxima estação. Os looks extravagantes e com tranças nos cabelos das modelos que rementiam às antenas, surpreendeu a todos que estavam na plateia.
Uma das modelos vestia um casaco moiré branco que foi totalmente incrustado com pássaros-pretos voadores, representando a alfaiataria formal da década de 1910. Além disso, algumas modelos usavam também toucas de rede com formatos que lembravam pássaros e unhas grandes pintadas de preto e em formato de garras. Um verdadeiro espetáculo sombrio, mas com um toque único.
Outra coisa que chamou muita atenção foi a cenografia adicionada ao palco durante a exibição das modelos. Em determinado momento, enquanto a profissional apresentava a roupa, um cenário ao fundo com janelas e vidraças quebradas remetia às casas abandonadas de filmes de suspense e terror. Além disso, outro profissional permanecia em pé num longo casaco, como se fosse um tronco de uma árvore de bosque mal-assombrado.






