Ele que foi uma das personalidades da internet mais comentadas no ano de 2023, e até nos dias atuais segue sendo conhecido, está agora envolvido em não apenas uma polêmica, mas sim, um crime! Thiago da Cruz Schoba, conhecido como Thiago Schutz ou “Calvo do Campari”, influenciador e coach, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (28), em Salto, localizado no interior de São Paulo. A namorada de Thiago denunciou ele por agressão!
Thiago e a vítima estavam em uma relacionamento a cerca de três meses, quando na noite de sexta-feira, segundo o boletim de ocorrência, Thiago atacou a namorada com tapas, chutes, além de ter puxado o cabelo dela e a jogado no chão após recusar ter relações sexuais com ele.
A vítima conseguiu fugir da residência de Thiago (onde o ataque ocorreu) e acionou a policia. Ele foi atendida por uma equipe médica e pediu de imediato uma medida protetiva. A mulher também entregou as autoridades um vídeo do momento das agressões, que foi anexado ao processo.
Aos policiais, Schutz afirmou que não forçou relação sexual e que teria apenas empurrado a namorada, além de afirmar que ele também foi agredido. Contudo essa versão não foi confirmada pela polícia. Diante das evidências apresentadas, a prisão em flagrante foi registrada.
Ele passou por uma audiência de custódia no sábado (29) e foi liberado. Nas redes sociais, Thiago não se pronunciou sobre o caso e chegou a bloquear os comentários de seus posts do Instagram.
Thiago Schutz tem mais de 461 mil seguidores e ficou conhecido em 2023 ao viralizar em um podcast, episódio que lhe rendeu o apelido de “Calvo do Campari”. Nas redes sociais, ele se apresenta como coach de masculinidade e costuma falar sobre “relacionamentos modernos”.






