No Paraná, quatro homens suspeitos de envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de um jovem em Nova Londrina foram presos em julho. As prisões, realizadas no dia 5 e na sexta-feira (12), ocorreram após o corpo da vítima ser localizado em 9 de julho. As investigações começaram em 25 de junho, após denúncias sobre o desaparecimento do homem de 25 anos, levando a uma série de ações que culminaram nas prisões.
Os primeiros envolvidos foram detidos por posse ilegal de munições e tráfico de drogas, além de serem autuados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A delegada Anielen Magalhães, da PCPR, destacou que as investigações continuam para encontrar todos os envolvidos no crime. A Polícia Científica do Paraná, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros colaboraram nas buscas, utilizando drones e mergulhadores para localizar o corpo.
Na terça-feira (9), o corpo foi encontrado na ponte do Ribeirão do Tigre e foi reconhecido pela mãe da vítima. A prisão dos outros dois suspeitos, ocorrida na sexta-feira (12), indica que as autoridades estão avançando na resolução do caso. A prisão dos quatro homens e o andamento das investigações refletem o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e assegurar justiça para os envolvidos.