Maria Flávia é terapeuta quântica e taróloga. Esse tipo de terapia trabalha a energia, espiritualidade, conexão e fé. Apesar de se considerar desde sempre espiritualizada, sua primeira opção de carreira foi o direito. Ela chegou a se formar, mas não seguiu na profissão.
Até se encontrar na profissão de terapeuta ela andou por vários caminhos. Investiu na vida de artista, vendedora de coturnos da empresa do pai, e empreendeu no ramo do marketing digital. A terapia de fato chegou na sua vida por meio de uma amiga, que lhe aconselhou a investir na área, após ela passar por uma fase conturbada de sua vida, que resultou na
falência da sua empresa. A terapeuta afirma que não escolheu a profissão e sim, foi escolhida.
“Eu fui, fiz o curso de Humanoterapeuta em São Paulo, por dois anos. Eu comecei a fazer para me ajudar, mas eu comecei a fazer o teste com algumas pessoas próximas e atendendo pai, mãe, irmãos, marido, eu comecei a ver que o negócio já estava fazendo efeito”. Todas as pessoas que Maria Flávia atendia começaram a testemunhar os bons resultados que estavam tendo.
A especialista decidiu então abrir um consultório e começar a atender novos pacientes. Apesar de ter bons resultados com o seu trabalho, ela ainda tinha dificuldade em conquistar a população da sua cidade, Três Corações, que fica no sul de Minas Gerais. “A minha cidade é muito pequena, as pessoas não tem noção, não valorizam muito”, salienta ela.
Com a pandemia, ela decidiu fechar o consultório e passar a fazer atendimentos online, unindo o seu trabalho com as técnicas que já tinha conhecimento sobre o marketing digital. Foi a partir de então que a terapeuta viu o seu trabalho ganhar grandes proporções.
Hoje ela trabalha apenas com atendimentos online e atende brasileiros no mundo todo. São mais de 20 mil seguidores que a terapeuta busca ajudar por meio de conteúdos e atendimentos. O seu maior desafio é lidar com tanta energia. “É muita gente, não tem como não absorver essas energias, pacientes, curiosos, pessoas precisando de ajuda, e isso sobrecarrega a parte emocional, mas que pra mim é muito gratificante”. Maria Flávia define o seu trabalho como a missão da sua vida. “Sou apaixonada pelo que eu faço, sou realizada, sou muito feliz de poder trabalhar com isso”, declara.
A profissional explica que por meio da terapia existe a possibilidade da cura a níveis superiores ao material. Às vezes as pessoas focam seus problemas em apenas uma situação, e na verdade tudo faz parte de um contexto espiritual. Quando se trabalha energia, espiritualidade, fé, conexão, tudo é possível. “As pessoas atendidas saem muito melhor do que entraram. Na parte de fé, conexão, espiritualidade, confiança. A vida financeira, amorosa, saúde, autoestima, pessoal, em tudo há uma mudança porque a conexão com o lado espiritual muda completamente a direção da vida”, define a profissional.












