O rapper Kanye West, também conhecido como Ye, está sendo processado por um ex-funcionário que o acusa de contratar um profissional para investigar sua ex-esposa, Kim Kardashian, e a atual esposa, Bianca Censori.
O processo foi movido na última quinta-feira (10) e traz alegações de sofrimento emocional, retaliação e violações dos códigos trabalhistas da Califórnia. O ex-funcionário, cuja identidade permanece anônima, afirma que Kanye promoveu uma investigação particular da família Kardashian, além de ter rastreado Bianca Censori.
Entre as acusações, o ex-diretor de inteligência de Ye aponta que o comportamento do rapper se tornou estranho, incluindo o uso recreativo de óxido nitroso, fornecido pelo seu dentista, além de gastos exorbitantes em procedimentos estéticos, como a aquisição de dentes de titânio.
O processo também levanta a preocupação de que Kanye estaria se distanciando da liderança da sua própria marca, Yeezy. Além de se envolver em uma briga com a Adidas, por supostamente estarem vendendo seus itens sem permissão.
Essas revelações trouxeram à tona uma série de polêmicas envolvendo o comportamento do artista, que tem sido conhecido por decisões controversas e declarações polêmicas nos últimos anos, além de seu envolvimento frequente em questões judiciais.
Kanye acumulou diversas polêmicas nos últimos anos o que faz com que o julgamento público em torno do artista se torne negativo e notícias sobre sua personalidade mais comuns.






