Uma mulher grávida de um mês foi enforcada pelo próprio companheiro, na manhã de ontem, domingo (30) em um bar localizado no CIC (Cidade Industrial de Curitiba).
Foi por volta das 6h quando o homem teve um surto causado pelo uso de substâncias ilícitas e acabou cometendo o crime, enforcando a mulher. Populares que estavam no local e presenciavam a cena rapidamente agiram para socorrer a vítima. Um dos presentes no local que socorreu a mulher utilizou de uma faca e desferiu inúmeros golpes no homem principalmente em seu rosto.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o bar e chegando lá constatou que além dos golpes de faca, o homem teve um taco de sinuca atravessado de um lado para o outro em suas bochechas.
Foi informado que o agressor recebeu atendimento do socorro e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital do Trabalhador. A vítima também foi atendida pelo socorro no local mas negou ser encaminhada ao hospital, sendo liberada logo em seguida.
A Polícia Militar não teve informações sobre quem teria desferido os golpes de faca ou até golpeado o homem com o taco de sinuca.
A Polícia Civil investiga o caso.






