O confronto entre Inglaterra e Grécia, realizado nesta quinta-feira em Wembley pela Liga das Nações, foi marcado por homenagens ao lateral George Baldock, da seleção grega, que foi encontrado morto em uma piscina na última quarta-feira.
O jogador foi lembrado de maneira especial por seus companheiros durante a partida, que terminou com uma vitória grega por 2 a 1. O jogador iria para o aniversário do seu filho antes de se afogar.
Logo após o primeiro gol da Grécia, marcado por Vangelis Pavlidis no início do segundo tempo, os jogadores protagonizaram uma homenagem. Pavlidis retirou do braço a faixa preta que simbolizava o luto pela morte de Baldock e a ergueu, dedicando o gol ao companheiro falecido.
Outros jogadores da seleção se juntaram em uma comemoração emocionada, que havia defendido a camisa 2 da Grécia. Jogadores da Inglaterra também se solidarizaram com o lateral direito.
Antes do início da partida, um minuto de silêncio foi realizado em honra a Baldock. Jogadores das duas seleções se reuniram no centro do campo, enquanto o estádio inteiro se manteve absoluto silêncio.
No telão de Wembley, uma imagem de Baldock foi exibida, acrescentando um tom de respeito e memória à ocasião em um dos templos do futebol. O jogador tinha relação com os dois países, nascendo na Inglaterra e jogando pela Grécia.