No último sábado, 3, o fundador da marca Moncler, René Ramillon, recebeu grandes celebridades como convidadas para assistir ao desfile de moda ao ar livre em um elegante resort suíço de Saint-Moritz. Foi também em St. Moritz que o CEO da Moncler, Remo Ruffini, colecionou memórias quando criança e aprendeu a amar o local quando esquiava com a sua família.
O desfile de moa comemorou as elegantes criações alpinas que compõem a identidade da marca, marcando também um retorno ao básico para Remo Ruffini. E foi com o cenário do cair da noite, fondue e churrasqueira que a marca reuniu 150 convidados em um ambiente encantador, coberto de neve. Entre os nomes presentes, Anne Hathaway, Kate Moss e Willow Smith estavam na primeira fileira para prestigiar o trabalho da marca.
Em uma ação rara em desfiles de moda, os convidados precisaram seguir um código de vestimenta específico, todos tiveram que usar um acessório em comum: uma capa branca acolchoada que havia sido deixada previamente em todos os quartos no hotel, como um presente da marca. Além disso, foram recebidos com um par de fones de ouvido, chá, vinho quente e saquê, antes de serem conduzidos aos seus assentos.
q.f.f.a.m.