
Durante sua apresentação em Vancouver, no Canadá, a cantora Beyoncé surpreendeu seus fãs brasileiros ao usar uma criação da estilista mineira Patricia Bonaldi. O figurino exclusivo, sob medida e repleto de brilho, textura e movimento, foi incorporado ao guarda-roupa da “Renaissance Tour” da cantora, coincidindo com o mês de seu 42º aniversário. Antes do show, Beyoncé pediu ao público que todos usassem peças e acessórios prateados.
O vestido, bordado à mão e confeccionado em 60 dias, representou um marco na carreira da estilista. Ela compartilhou sua surpresa no Instagram, revelando que não tinha confirmação de que a artista usaria sua criação. “Estou vivendo a maior emoção que já senti. A Beyoncé acabou de postar um look que eu fiz para ela sob medida”, compartilhou Patricia emocionada.

A estilista adiantou aos seguidores que há outro figurino secreto em posse da equipe da cantora. “Há alguns meses, a equipe dela me pediu dois looks, o segundo ainda está com ela, espero que ela use…Fiz tudo com muito carinho, com toda a minha equipe em Uberlândia. Seguimos o mood, toda a vibe da tour que ela está fazendo, na esperança de que isso rolasse em algum momento, mas nunca é certeiro”, acrescentou.
Beyoncé não é a primeira celebridade internacional a escolher Patricia Bonaldi como estilista. Em fevereiro deste ano, a cantora Camila Cabello deslumbrou com um look da mineira no tapete vermelho do Grammy. Já em junho, a renomada atriz, cantora e empresária americana Jennifer Lopez selecionou algumas peças da coleção primavera-verão 2023 da marca PatBO para uma campanha de sua marca de sapatos, mostrando que a moda brasileira conquista Hollywood.



Sobre a marca PatBO:
A PatBO, fundada em 2012 por Patricia Bonaldi, é conhecida por sua abordagem artesanal e experimental na moda. Suas coleções apresentam uma estética maximalista com um toque de descontração e são marcadas por elaborados bordados feitos à mão. Patricia Bonaldi é um dos nomes mais influentes da nova geração da moda brasileira e atualmente é a única marca do Brasil a participar do New York Fashion Week. Com presença internacional, a grife brasileira pode ser encontrada em lojas multimarcas em 25 países, abrangendo a Europa, os Estados Unidos e o Oriente Médio.
Priscila Lopes