Uma baiana de voz linda e um sotaque encantador! Camila Giestas, de 43 anos, tem uma enorme facilidade para contar sobre sua história e encanta qualquer um quando fala sobre a sua paixão pelo mundo da moda.
Ela trabalha com moda desde os 14 anos de idade e já era apaixonada por esse universo desde pequenininha. Há 12 anos, mora em São Paulo, onde fez graduação e pós-graduação em Gestão de Negócios de Moda, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).
Durante a pandemia de Covid-19, que afetou o mundo todo, Camila aproveitou o tempo para estudar e aprender. Com isso, ela entrou para o universo do Marketing, com atuação online e offline. Aprendeu a utilizar ferramentas importantes para o desenvolvimento e divulgação de negócios e decidiu ajudar outras pessoas a se desenvolverem na área de moda.
Foi assim que Camila criou uma conta no Instagram e compartilha conhecimento e técnicas para quem tem interesse no ramo. “A ideia do Instagram é ajudar as pessoas que têm um sonho, um desejo, um objetivo de se lançar no mundo da moda, de criar uma coleção, de ter uma marca de moda e não sabe por onde começar”, explica.
Unindo suas áreas de conhecimento, Camilla inspira outras pessoas a buscarem suas próprias identidades e não esquecerem de si. “Quando você está tocando seus projetos, quando você está fazendo algo que ama, mexe muito com a sua autoestima e isso reverbera no seu maternar, em você como mulher, amiga. Não deixem, mulheres, de buscar o que está dentro de você, o que te motiva, o que te entusiasma, o que faz você se sentir melhor e feliz”, aconselha outras mulheres.
Por ser vegetariana, Camila defende a causa animal e a preservação do Meio Ambiente. Com isso, também teve a iniciativa de falar e trocar informações nas suas redes sobre o conceito de Ecofashion, um movimento que está crescendo e chama a atenção do mundo todo para a necessidade de cuidado e carinho com a natureza.
Na vida pessoal, Camila também é protagonista de uma história de amor. Aliás, ela saiu de Salvador, capital da Bahia, em busca do amor da sua vida. “Eu me considero uma pessoa muito corajosa, tenho muito orgulho de mim. Sou uma pessoa que vou atrás dos meus sonhos e não deixo ninguém me dizer o que é melhor e o que é pior. Se eu acredito que aquilo vai ser bom pra mim, que tem um propósito por trás, que eu vou ajudar alguém, que vai fazer sentido no final, que vou inspirar alguém, eu vou até o final”, finaliza.
Acesse a rede social e conheça o trabalho de Giestas: @camila_giestas
Aline D’avila