A QG Brasil elegeu o Homem do Ano na Música no prêmio “Men of The Year”, e o ganhador foi ninguém mais ninguém menos que João Gomes!
O cantor de 23 anos ganhou recentemente o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Português, com o projeto “Dominguinho”, ao lado de Jota.Pê e Mestrinho.

Mas a conquista do Grammy não foi o único momento impactante que João viveu recentemente em sua vida. Em entrevista a revista QG Brasil, ele revelou que passo por um processo importante de cuidado com a saúde mental no último ano. Ele contou que iniciou terapia e tratamento psiquiátrico, práticas que, segundo ele, muitas pessoas evitam por preconceito. João afirma que hoje se sente “muito mais feliz, confiante e em paz”.
Com mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, clipes com centenas de visualizações e um enorme fandom, o cantor já tem planos para o ano 2026: João planeja montar um escritório próprio no Recife e trabalhar ao lado do coletivo Delírio. O espaço também (obviamente) abrigará seu primeiro troféu do Grammy, símbolo da nova frase que ele define como “muito positiva” após sua “reeducação emocional”.
Resta agora esperarmos ansiosos pelos próximos passos do artista, que após confirmar a criação de seu interesse pela literatura, aproximando-o de autores como Belchior e Bukowski.






