O Paraná apareceu em 4º lugar no ranking geral de usuários do site de relacionamento sugar MeuPatrocínio. O estado ficou atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os paraenses concentram 6% dos usuários da plataforma, acumulando mais de 1 milhão de pessoas integrando o site. Segundo a pesquisa divulgada pela empresa, quase 300 mil pessoas desse número residem na capital Curitiba.
Ainda segundo dados da empresa, do total de usuários, 622.492 mil correspondem à Sugar Babies no Paraná e 184.583 mil Sugar Babies na região de Curitiba. O termo ‘Sugar Baby” é utilizado para definir jovens, na maior parte mulheres, que estão em busca de relacionamento com pessoas mais velhas e bem sucedidas que consigam realizar os seus sonhos de conceder as melhores regalias, como viagens internacionais e presentes caros.
Sobre o termo ‘Sugar Daddy’, é utilizado para definir homens maduros e com vasta condição financeira e sentem o desejo de compartilhar as suas riquezas, conhecimentos e momentos com outras mulheres, mas nesse caso, com as suas Sugar Babies. Conforme os dados do MeuPatrocínio, eles representam um total de quase 118 mil no estado paraense e 33.226 em Curitiba.