Uma denúncia feita pela filha levou a Polícia Militar a resgatar uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, na madrugada desta segunda-feira (29), na área rural de Cascavel, no oeste do Paraná.
Segundo a PM, a informação indicava que a vítima estava presa dentro da própria casa havia vários dias e sofria ameaças constantes. A equipe da Cavalaria do 6º Batalhão foi até o imóvel, localizado às margens da BR-277.
No local, o suspeito, de 54 anos, demorou a atender os policiais e tentou afirmar que não havia nada de errado. Quando a porta foi aberta, a mulher saiu chorando, pedindo ajuda, e confirmou que estava sendo mantida contra a própria vontade.
Durante a abordagem, os policiais encontraram duas espingardas, uma espingarda de pressão e duas facas dentro da residência. A vítima relatou que o companheiro fazia ameaças de morte contra ela e a filha caso tentassem sair de casa.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Cascavel. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.






