No inicio desta semana, na terça-feira (23) um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto, no apartamento onde morava, no bairro Guarituba, em Piraquara. O homem identificado apenas como Edson, atuava como agiota, segundo moradores da região.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram ter ouvido uma forte discussão e brigas durante a madrugada. Em determinado momento, o barulho cessou e o local ficou em silêncio.
Pela manhã, preocupados com a ausência de respostas, moradores do condomínio foram até o apartamento e chamaram por Edson, mas não obtiveram retorno. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada.
Os policiais entraram no imóvel e encontraram o homem já sem vida, com diversos ferimentos causados por faca, no quarto da residência. O local foi isolado para o trabalho da perícia, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
A Polícia Civil de Piraquara investiga o caso e busca informações e imagens de câmeras de segurança. A principal suspeita é de que o crime esteja relacionado a um desentendimento envolvendo dívida.






