A influenciadora austríaca Stefanie Pieper, de 31 anos, foi encontrada morta em uma floresta na Eslovênia no sábado (29). Ela estava desaparecida desde o último domingo (23). O principal suspeito do crime é o namorado dela, que foi preso após, segundo a polícia, confessar o assassinato por estrangulamento e indicar o local onde deixou o corpo.
Além dele, o pai e o irmão do suspeito também foram detidos. As autoridades investigam se eles ajudaram no crime. Antes de desaparecer, Stefanie enviou uma mensagem a uma amiga dizendo ter visto uma “figura assustadora” na escada do prédio onde morava. Vizinhos relataram ter ouvido barulhos vindos do apartamento pouco depois.
O suspeito foi preso depois que seu carro pegou fogo em frente a um cassino próximo à fronteira com a Áustria. Segundo a investigação, ele havia viajado várias vezes para a Eslovênia nos dias anteriores à prisão.
Stefanie foi vista pela última vez após uma festa de fim de ano na noite de 22 de novembro, na cidade de Graz. Ela voltou para casa de táxi com uma amiga por volta das 7h do dia 23. Minutos depois, enviou a mensagem relatando a presença estranha no prédio. Mais tarde, seu celular foi encontrado jogado em um arbusto perto da residência.
Ela tinha uma sessão de fotos marcada na manhã seguinte, mas não apareceu. O fotógrafo chegou a ir até seu apartamento, onde encontrou apenas o namorado dela.
Stefanie trabalhava como maquiadora, era influenciadora digital e embaixadora de uma marca de cosméticos. Uma de suas características mais marcantes era uma tatuagem no antebraço com o nome da mãe, “Csilla”.






