Homem que teria filmado crianças e adolescentes do sexo feminino dentro de um vestiário na sede da Getúlio Vargas do Clube Curitibano, foi alvo de um mandado de busca e apreensão, sob suspeita de envolvimento com crimes de produção e armazenamento de pornografia infantil. A ação foi executada em duas casas, nos bairros Cajuru e Uberaba, na capital paranaense.
Segundo apurado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) e pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil. O suspeito, que era colaborador do estabelecimento associativo, teria sido visto por uma das associadas do clube, no período da tarde, filmando as alunas de natação. O horário é frequentado por crianças e adolescentes com idade entre 9 e 12 anos.
O mandado foi cumprido pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 1a Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos da capital. A investigação e a execução das ordens judiciais foram realizadas em parceria com agentes do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil. As apurações prosseguem, sob sigilo.
Nicole Bek