Um homem de 37 anos, identificado como David Schmidt Prado, foi morto a facadas no estacionamento de uma academia localizada em Londrina, no norte do Paraná, após uma discussão. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (05).
Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por Lucas Wancler Ferreira dos Santos, de 30 anos, que foi preso em flagrante, após ter sido imobilizado ainda dentro da academia, por um policial militar de folga que treinava no academia. As investigações apontam que o ataque teria sido motivado por ciúmes, já que David teria tido um relacionamento com a companheira do suspeito. Lucas permaneceu em silencio durante o depoimento.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Lucas aguardou no estacionamento da academia, até que David saísse do treino. Quando a vítima chegou ao estacionamento os dois conversaram rapidamente, com logo em seguida, Lucas iniciando o ataque como uma faca. Imagens da câmera de dentro da academia mostram a vítima tentando fugir, mas acaba por ser atingida novamente.
Lucas permaneceu na academia, imobilizado pelo PM presente no local até a chegada da Polícia Militar. Equipes do Siate e do Samu foram acionadas, mas David não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Científica realizou a perícia, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Londrina.






