A influenciadora de 30 anos, Romagaga, foi detida na manhã de ontem, domingo (30) após uma confusão em um hotel na Rua Augusta, no centro de São Paulo. Segundo foi informado pela equipe que atendeu a ocorrência, a influencer teria alegado que seu celular havia sido roubado pelo gerente do estabelecimento.
Ainda de acordo com a Secretaria Pública (SSP), o gerente do hotel afirmou que Romagaga invadiu o local, ameaçou funcionários e tentou danificar uma porta e um dos computadores do estabelecimento. O celular foi localizado ainda no momento que a ocorrência era realizada. Ele estava sob porte da influenciadora.
Romamaga, confirmo o registro da policia, além das acusações contra o funcionário do hotel teria também iniciado uma transmissão ao vivo e ficado nua em uma área comum do hotel. Ela foi levada ao 78º Distrito Policial, onde sua prisão em flagrante foi registrada por crimes como desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão.
A audiência de custódia da influenciadora já foi realizada no Fórum Criminal da Barra Funda e a mesma foi liberada para responder ao processo em liberdade. Em suas redes sociais, ela afirmou que já estava em casa. Ela contou aos seguidores sobre o difícil momento e agradeceu pelo apoio recebido.
O advogado da influenciadora, Roberto Chamorro, denunciou uma possível irregularidade que teria acontecido durante a detenção, afirmado que Romagaga teria sido submetida por uma revista íntima, que segundo denuncia o advogado, teria sido realizada por um agente masculino, mesmo após ter sido declarado que o procedimento não era concedido.






